quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nails da Semana: Francesinha + Estampa de Renda!



Olá meninas, depois de algumas semanas sem postar minhas unhas, venho mostrá-las hoje novamente! Fiquei sem postar porque haviam quebrado :(

Essa semana eu estava inspiradíssima e resolvi "investir" um tempinho do meu dia pra fazer uma unha fofa e romântica!!!


Vou fazer um rápido passo a passo pra vocês, ok?

  • 2 camadas do esmalte Renda da Risqué;
  • Assim que secar, faça o procedimento de aplicar o carimbo com a estampa juntamente do esmalte Branco (tem um post ensinando como aplicar aqui no blog: http://encantosdecarolina.blogspot.com/2014/01/unhas-da-semana_23.html );
  • Espere secar um pouquinho e faça a francesinha pintando somente onde começa o risco branco da sua unha até a ponta;

  • Por último, finalize com um top coat e prontinho!!!! *-*

Produtos utilizados para fazer essa Nail Art:


Gostaram, meninas? Qualquer dúvida ou sugestão, comentem aqui!!!

Beijinhoxx ♥♥♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: