quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Batom Líquido Mais Vaidosa- Red


Que mulher fica linda e poderosa de batom vermelho todo mundo já tá cansado de saber, né? Quando é cacheada então... PAREM AS MÁQUINAS! kkk

Hoje vou mostrar pra vocês mais um produtinho BBB (Bom, Bonito e Barato).

O batom líquido com aquele efeito matte virou febre depois dos amados (e caros) Velvetines da Lime Crime, depois disso muitas marcas internacionais e nacionais passaram a fabricar os seus.

Esse que vou mostrar pra vocês, além de nacional, é o mais baratinho que já vi até hoje.


Esse é o Red da Mais Vaidosa, tem uma embalagem bem bonitinha e simples e contém 5ml de batom.


Ele é super parecido com um gloss comum, tanto na embalagem, tanto o aplicador! Tem um cheirinho bem particular, é bom... Cheirinho de maquiagem nova, rs.


Na foto acima vocês podem notar a diferença dele "molhado" (com a cor mais intensa) e ele depois de seco (o tom fica só um poquinho mais fechado e ele fica matte).


Eu gostei muito dele, tem uma cor de vermelho tomate bem vibrante, achei a cara do verão! E até mesmo pra usar com aquele make clássico de delineado de gatinho e batom vermelho que sempre é uma ótima pedida.

Um ponto negativo que encontrei, que pode incomodar algumas pessoas, é que mesmo depois de seco, ele transfere um pouquinho quando você encosta a boca num copo, por exemplo. Ele só gruda totalmente na boca depois de um boooom tempo.


Comprei ele na curiosidade de saber se era um primo baratinho do Ruby Woo da Mac versão líquida, mas comparei com um primo baratinho e vi que não. O Red é um vermelho bem mais aberto que o primo baratinho, que é mais clássico.

Eu paguei 9,90 R$ nele e não me arrependo (mesmo não suprindo a minha expectativa de fixar na boca - mesmo sabendo que nem é aprova d'água-).

Espero que tenham gostado, se inscrevam no Blog, no canal e me acompanhem no Instagram.

Beijinhoxx

Carolina Costa.


Instagram: @encantosdecarolina

6 comentários:

  1. Amei esse baton por ser sequinho,mas uso um mate da natura e resseca minha boca. Esse não resseca tambem não:? e onde encontro dele? bjos

    alvesdiana.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha também resseca o da Natura! :( Esse não resseca porque antes eu uso o Baby Lips da Maybelline pra hidratar. Você encontra no site da Mais Vaidosa, só por no google que aparece, viu? Beijo

      Excluir
  2. Adorei!
    Eu tava olhando no site e vi esse batom e um outro bem roxo, fiquei louca pra saber se era mesmo efeito matte e dei um google achei teu blog :)
    Uau, ficou lindo!
    Já garanti o meu roxinho :)

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  3. Que bom que achou a resenha e te ajudei de alguma forma a ter esse batom lindo!! Eu só escolhi esse porque o outro não tinha nada escrito que era matte... Mas espero que seja lindo também! Muito obrigada, beijão.

    ResponderExcluir
  4. Gente o roxo tbm é matte ?? Nao achei nehuma resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei! Não comprei porque não havia nada escrito se era matte ou não, provavelmente é batom liquido normal com efeito cremoso. :(

      Excluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: