segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Meus Dupes da Mac- Batons Mais Vaidosa (62, 08 e 64)

E na minha comprinha na Mais Vaidosa, não podia faltar alguns dos lindos dupes da Mac que eles tem. 



Escolhei 3 cores que eu estava querendo há algum tempo. Estão na ordem: 62 (dupe do Heroine), 08 (dupe do Velvet Teddy) e 64 (dupe do Diva).


Vou começar pelo queridinho Heroine que é o batom do momento, sempre que uma famosa aparece com um batonzão roxo e todo mundo pergunta, quando descobrimos, é o tal do Heroine. 

Como muita gente sabe, ou não, os batons da Mac custam em média 66 reais e não é todo mundo que pode ter um. Então essa é uma ótima opção se você quer um Heroine também por só 10 reais (sim gente e é idêntico na cor e na textura super matte), ou é só clicar aqui e aprender um tutorial super fácil pra você fazer aí na sua casa!!



Esse aí foi o motivador de eu ter encontrado o site! Eu estava atrás de um dupe do Diva porque estava apaixonada pela cor, sem contar que deixa qualquer mulher uma verdadeira diva. É o vinho perfeito com textura cremosa!



E por último, mais um batom que eu estava louca (mas queria a versão baratinha, claro hahaha). É o dupe de uns dos possíveis batons que a Kylie Jenner usa e arrasa. Nunca vi alguém ficar tão bem e marcante com um batom nude de fundo rosado. Esse tem textura cremosa.

Os batons são super pigmentados e com um acabamento ótimo, e sem contar o preço que vale super a pena.

Espero que tenham gostado porque eu amei! Estou na dúvida em qual usar no Ano Novo, um mais lindo que o outro... Todos vocês encontram no site da loja e eu adorei todas as cores.

Um beijo!

Carolina Costa.





2 comentários:

  1. São lindos!
    Eu tô amando muito meu 62!
    E ansiosa pro meu 08 e 64 chegarem, mas não acho que o Correio vá colaborar!
    Eu amei ter visto seu post hoje, principalmente pq eu comprei o 08 meio com pé atrás, sabe? Com receio do tom não ficar muito bom em mim, mas temos tom de pele parecido, e ficou lindo em vc.

    BEijo
    Feliz 2015, sucesso em todos os teus projetos!
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. São mesmo! O 62 é o tom de roxo mais lindo que já vi na vida! Que bom que o post te ajudou. Eu também fiquei na dúvida na hora de comprá-lo, mas amei o resultado. Obrigada pela visita. Beijão, sucesso pra nós!

    ResponderExcluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: