sábado, 10 de janeiro de 2015

Nails da Semana- Coral Chic & Coral Fashion

Há um tempo não faço um post como esse e confesso que estava com saudade!

O motivo de eu ter sumido de posts como esse, foi que com o meu emagrecimento no ano passado, perdi sais minerais que fazem bem pro cabelo e pras unhas. Só senti o reflexo nas minhas unhas, o cabelo continua firme e forte, rs. 

Agora conclui o tratamento com as vitaminas que minha nutricionista indicou e minhas unhas voltaram a ficar fortes e a crescer. 

Os esmaltes que escolhi essa semana são dois corais lindos que ficou do jeito que eu queria: um laranja lindo que é a cara do verão! 


O laranja é uma das cores mais fortes nesse verão. Confesso que não curtia usar esmalte laranja, mas amei quando usei pela primeira vez.


O Coral Chic da Colorama é um esmalte High Gloss, bem transparente, não usaria ele sozinho. Já o Coral Fashion da Avon que foi a cor base que usei na esmaltação, é cremoso. Seca bem rápido e deixa um brilho lindo.


Os dois são de fácil acesso e a esmaltação é super tranquila!

Espero que tenham gostado, não vejo a hora delas crescerem mais do tamanho que gosto.

Beijão!

Carolina Costa


SIGA NO INSTAGRAM: @encantosdecarolina

3 comentários:

  1. Olá Carol!!
    Parabéns pelo blog, smp acompanho suas postagens e vc arrasa. E como seguidora gostaria de lhe pedir pra postar o que sua Dermatologista passou pras suas unhas fortalecerem. Que tal? *-*

    https://myworldpinkglam.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Muito obrigada pelos elogios e, principalmente, por acompanhar sempre!! Então, foi a minha Nutricionista mesmo que passou o Pantogar pra eu tomar, mas ele era manipulado então não sei se aquele de farmácia (que é indicado pra cabelo na embalagem) também funcione!! Espero ter esclarecido sua dúvida, beijão ♥

      Excluir
  2. Carol, que lindo!
    Há tempos procuro um esmalte nesse tom nunca acho, arrasou na esmaltada.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: