quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tutorial: Esfumadinho Marrom com 3 Batons Diferentes

Olá, meninas!!

Tô tão feliz! Fiz o meu primeiro vídeo de maquiagem no canal, eeeê -sempre quis, meu sonho kk-.

Opção 1:


Opção 2:


(não tirei foto de batom escuro, tive que tirar print do vídeo :/ )

Opção 3:


Escolhi fazer um olho marrom esfumado que sempre uso quando preciso sair e estar mais arrumadinha e ele combina com qualquer cor de batom. Usei essa make, inclusive, no dia que conheci a Camila Coelho e a Thássia Naves (não sei porque disse isso, acho que foi pra dar credibilidade, kkkk).



Produtos Usados na Pele


Produtos Usados nos Olhos

- Potencializador de Sombras- cor Nude- da Mais Vaidosa
- Delineador Líquido Preto da Dailus
- Máscara de Cílios The Colossal - Maybelline
- Máscara de Cílios Ultimate - Mary Kay

Batons Usados

- Corita (Quem Disse Berenice?)

- Batom Vamp (Avon) + Batom Jaboticaba (Max Love)

Batom Líquido Vult cor 01


Espero que tenham gostado, comentem lá no vídeo as sugestões de vocês!! Se inscrevam lá no Canal e aqui no Blog também pra não perder nenhum post.

Também estou no Instagram: @encantosdecarolina.


Um beijão, até a próximaaa!

Carolina Costa





5 comentários:

  1. Oi minha diva Carolina,
    td bem?
    Amei,ficou lindo o esfumado. E amei mais ainda o vídeo postado e fiquei feliz junto com você sobre o primeiro video! Agora queria pedir sua ajuda, por favor me fala o nome desse editor.
    Bjos
    http://alvesdiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Tudo certinho. Muito obrigada, fiquei muito feliz em gravar meu primeiro vídeo de maquiagem! Eu não tenho editor no meu computador aí uso o do próprio Youtube (é grátis) lá mesmo no canal. Beijão, espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Adorei o tutorial e já segui o blog! <3
    Faz também de make pin-up! Amo ver!
    tudoquegarotasgostam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda!! Vou gravar mais vídeos de tutorial sim. Um beijão!!

      Excluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: