sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Preparação de Pele para Manchas de Acne e Olheiras


Oi gente, voltei!!

Consegui salvar o vídeo de pele que falei pra vocês lá no meu Instagram que eu havia gravado! Gravei a parte que eu tinha perdido e encaixei na parte que já estava gravada, eeeeêh!!!



Produtos Usados


- Corretivo Cover Stick - Maybelline cor Médio + Sombra Verde Opaca



- Pó Compacto cor Bronze - Avon (Contorno)


- Pó Fixador para Maquiagem Artística (pó translúcido) - Vult Arts

Batom Usado

- Batom líquido Tiara de Seda - Dailus PRO

Assista também:


Espero que tenham gostado do vídeo! Me deixem sugestões, eu amo hahaha.

Ah, tenho uma novidade: agora tenho uma FanPage no facebook, ihuuul!


Instagram: @encantosdecarolina

Me acompanhem nas redes sociais e se inscrevam lá no Canal e aqui no Blog pra receber todos os posts!

Beijão! ♥

Carolina Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: