terça-feira, 18 de março de 2014

Resenha: Creme para Pentear Seda Óleo Hidratação


Oi meninas lindas!
Fui fazer uma comprinha de leave-in/ creme de pentear e encontrei o novo Seda Óleo Hidratação!


Fiquei super entusiasmada porque achei a proposta dele bem parecida com a do Seda Keraforce, que eu amo (por haver óleos na composição).


Como ele diz na embalagem, ele têm textura leve! Não é aquoso como o Yamasterol, por exemplo, mas também não é consistente como os outros cremes de pentear da Seda.

Justamente por ele ser mais líquido, meus cachos não "se deram bem" com ele pelo fato de meu cabelo ser muito volumoso e mais crespo! Pra eu obter o resultado de cachos definidos na fitagem, eu tive que usar muito mais quantidade de creme do que o normal..


Fora esse ponto negativo (para o meu tipo de cabelo) de ser mais leve, ele super cumpre com o que diz sobre deixar o cabelo mais nutrido e hidratado, o cabelo ficou mais maleável depois de seco.

Bom, acho que se seu cabelo for entre o 1 e o 3A, ele dará mais certo!! Mas tudo depende de testar, não é? Cada cabelo é um cabelo!!!

Experimentem nos cachos de vocês e me contem o resultado!!

Beijinhoxx, girls!! ♥♥

INSTAGRAM: @encantosdecarolina





2 comentários:

  1. Realmente os cachos não ficaram certinhos e nem definidos, apenas macios. E no outro dia não deu para ter day after...

    ResponderExcluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: