segunda-feira, 31 de março de 2014

Resenha: Máscara de Cílios 2 em 1 da Dailus


Hey, girls!!

Estou EXTREMAMENTE encantada com essa minha descoberta!! AMO máscara de cílios, acho que são essenciais numa make e também dão uma super entonação no olhar.


Essa máscara da Dailus é 2 em 1! Você pode usar a parte amarela e a parte rosa da máscara, ela contém também óleo de Argan então eu deduzi que, se o óleo de Argan cuida muito bem dos nossos cabelos, cuida também dos cílios, não é?

Quando comprei achei que eram 2 aplicadores, depois vi que era o MESMO aplicador, porém a quantidade de máscara que vem quando você quer atingir o resultado de cílios volumosos e curvados, por exemplo, é bem maior do que quando você quer só cílios naturais e escovados.

Gostei muito dessa proposta porque você tem a mesma máscara podendo ser aplicada de 2 modos diferentes numa mesma embalagem!

Vejam os 2 aplicadores:


Perceberam a diferença de quantidade de máscara no aplicador quando trocamos de opção?

Fotografei o resultado dos dois aplicadores nos cílios, vejam abaixo:

Aplicador 1


Aplicador 2


PS: me desculpem pela olheira, meninas! :( Queria tanto fotografar o resultado da máscara pra vocês que esqueci de fazer a pele, rs.

Eu AMEI essa máscara, tanto o aplicador 1 tanto o aplicador 2! Super indico pra quem quer cílios bem penteados e lindos durante o dia, e impactantes a noite!

Saiu por R$ 23,80 na Sumirê!! 


Beijinhoxx meninas, até a próxima ♥ 


INSTAGRAM: @encantosdecarolina







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: