quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nails da Semana - Frio na Barriga

E essa semana eu adquiri ao azul do momento! ♥ ♥ ♥


Ele já não é novidade entre nós! Esse azul é tão lindo e tão "do momento" que muitas outras marcas aderiram a cor e também fizeram seus esmaltes azuis.


Eu adorei a cor, ele é um azul super vivo e o que me impressionou (e o que eu também não sabia), é que esse esmalte da Coleção Sensações da Gio Antonelli é fosco. Isso mesmo, fosco! Nunca tinha reparado isso nas fotos de outras meninas, é que o fosco dele não é aquele que estamos acostumadas a ver que deixa a cor sempre sóbria/acinzentada.


A cobertura também me impressionou bastante, só com 2 camadas deu o resultado acima!

Muitas meninas estão com dificuldade de encontrar, então aí vai uma dica: na Sumirê- SP- Praça da Árvore (loja de cosméticos), no dia que eu fui, tinham muuuuitos desse e paguei só R$ 4, 95.

Beijinhoxx, meninas! Espero que tenham gostado


Carolina Costa.

INSTAGRAM: @encantosdecarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: