segunda-feira, 21 de julho de 2014

Nails da Semana: Rosa Maria

Há umas semanas atrás, postei no Instagram uma foto com alguns esmaltes e produtos de cabelo que comprei. Esse é o 2° esmalte daquela foto que mostrei pra vocês (o outro é o das Nails da Semana passada)! A cada semana vou usar um daqueles pra vocês irem vendo.


Eu estava louca pelos esmaltes da L'Apogée e finalmente encontrei, amei esse rosinha (amo rosa!!). Passei 3 camadas e ele é super fácil de esmaltar e também seca bem rapidinho.


Uma peninha que borrei a unha do dedinho. Essa cor é super fofa e versátil!

PS: ainda estou fotografando minhas unhas da mão direita porque estou deixando que as da mão esquerda fiquem do mesmo tamanho, semana que vem voltaremos ao normal rs.

Não se esqueçam de se inscrever aqui no Blog do lado direito do layout!

INSTAGRAM: @encantosdecarolina

Beijão!

Carolina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: