quinta-feira, 31 de julho de 2014

Nails da Semana: Vermelho Absurdo

Olá, meninas!

Como já disse no post das unhas da semana passada, estou apaixonada pela qualidade e cores lindas dos esmaltes da L'Apogée.

O que eu escolhi pra hoje é um esmalte bordô bem lindo e diferente da Coleção Fantastic Glitter's.


A cor é linda e ele tem esses brilhos com bolinhas pretas que dão um charme à parte! Como está frio, eu prefiro apostar em esmaltes mais escuros.


A coleção tem cores super lindas com glitter's também, e eu tô doida pra mostrar pra vocês o outro da Coleção que eu comprei!!


Espero que vocês gostem, eu não me lembro quanto paguei, mas foi menos de 5 R$!

Sigam aqui no Blog do lado direito e me acompanhem também no Instagram: @encantosdecarolina.


Um beijo!

Carolina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: