quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Batalha de Cremes para Pentear

Olá, leitoras cacheadas!

Hoje o post é baseado no que vocês me pediram numa foto lá no Instagram. Muitas me pediram pra mostrar meus cremes de pentear favoritos e outras pediram batalhas de produtos.. Juntei as duas idéias e: TCHARAM! 

O post de hoje é uma batalha entre todos os cremes de pentear que já testei. Vamos começar!!

Seda Cachos Comportados e Definidos X Seda Óleo Hidratação


O Seda Óleo Hidratação (resenha aqui) e o Seda Cachos Comportados e Definidos eu nunca fiz resenha pois eu sempre usei ele e quando comecei a escrever no Blog, fui conhecendo outros cremes e deixei ele de lado (por isso a péssima qualidade da foto, achei essa perdida aqui rs). Mas sem dúvidas nenhuma, nessa batalha quem ganha é o Seda Cachos Comportados e Definidos! Ele define e dura mais tempo no meu cabelo do que o Óleo Hidratação, que tem a textura leve demais pro meu cabelo!!

Seda Cachos Comportados e Definidos X Seda Keraforce Original


Nessa batalha quem vence é o Seda Keraforce Original. Mesmo meu cabelo contendo química (caso queira ler mais sobre, clique aqui) ele tem um poder de ativar muito mais os meu cachos! (ambos não tem resenha aqui).

                                 Seda Keraforce Original X Seda Keraforce Química



Essa é muito complicada de explicar (rs), pois muitas meninas me dizem que têm o cabelo natural e usam o Keraforce Original e querem saber a diferença desse, pro Química. Os dois são idênticos em cheiro, ativação de cachos e textura. A diferença que eu consegui perceber é que o Keraforce Química, nas partes que a química agia mais tempo no meu cabelo (e por isso hoje são indefinidas), ele conseguiu fazer com que essas mechas formassem cachos pelo menos nas pontas! Adorei! Ele venceu!!!

Seda Keraforce Química X Creme de Pentear Ellen Gold de Quiabo


O Keraforce Química (resenha aqui no Blog) e o Creme de Pentear Ellen Gold de Quiabo tem resenhas, só clicar no Link! Quem vence nessa batalha é o Seda Keraforce Química outra vez. Os dois têm ação hidratante e são muito bons nesse quesito, porém, a textura do Seda se dá melhor com o meu tipo de cabelo do que o Ellen Gold que é mais líquido.

Seda Keraforce Química Ativador de Cachos Ana Léa


Confesso que foi bem difícil, mas não tem jeito! O ativador de cachos foi o creme de pentear mais surpreendente que já testei no meu cabelo por hidratar, definir os cachos (algo +/- difícil no meu cabelo, rs), dar um day after perfeito e servir de dois jeitos: fazer a fitagem só com ele, ou, usá-lo na finalização, como se fosse um gel! Ele é maravilhoso!! A resenha dele tá aqui!

Para terminar... Os vencedores que subiram no podium nessa batalha com correntes fortíssimos!!


E aí? O que acharam? Me digam aqui nos comentários, vou adorar saber a sua opinião!!

Adorei fazer esse post super diferente, espero que gostem e compartilhem com as amigas.

Não se esqueçam de se inscrever aqui do lado direito do Blog pra sempre receber novidades!

Um beijo grande

Instagram: @encantosdecarolina 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: