quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Nails da Semana: Obsessão- Risqué

Olá, leitoras!

Essa semana aproveitei que estou com unhas compridas e me joguei no esmalte escuro!


Esse esmalte é um daqueles que eu postei numa foto de comprinhas no meu Instagram, e a cada semana eu uso um diferente e mostro pra vocês. Muitas meninas acharam pela foto que era um esmalte azul do tipo royal, mas, é um roxo bem escuro!


Adorei o brilho que ele tem (não é necessário passar top coat/base extra brilho) e sua durabilidade! Apesar de ser um esmalte escuro, é super fácil de esmaltar.


Estou adorando usar esmaltes escuros, já já me arrisco num preto! Me digam o que acharam aqui nos comentários e se quiserem sugerir esmaltes escuros pra eu testar... Sintam-se à vontade!

Um beijo, até a próxima semana.

Carolina Costa.


Instagram: @EncantosdeCarolina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: