quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Recebidos 2: Fora da Caixa Loja

Olá, pessoal!

A Fora da Caixa Loja, parceira do Blog, me enviou mais itens de decoração para comemorarmos a novidade que vou contar no final do post. Vamos lá?


Esse aí foi o cantinho que fiz pra fotografar resenhas pro Blog, eles me enviaram essa Torre Eiffel cor de Cobre lindíssima e o Porta Pincéis.


A Torre Eiffel deixa qualquer cantinho com um glamour a mais, essa têm a escrita "Paris" em seus cantinhos. Eu adorei!


O porta pincéis é uma graça, tem nas cores rosa e azul também! Eles comportam muuuitos pincéis, os meus só ocupam a metade (triste kkk).


Sabe aqueles quartos dos sonhos que sempre vemos em  fotos? Que na decoração tem quadrinhos com diversas fotos dentro, muitas vezes com mensagens, fotos divertidas ou logo de marcas? Vocês encontram na Loja e é super baratinho. 

Esse quadrinho é com essa Lady gatinha, super chic hahaha. Dá um ar super descontraído, e o melhor é que essas fotos eles enviam pra você como uma opção pra por no quadrinho :)


Quem não quer um pouco de Chanel no seu cantinho, não é? Com a moldura cor de rosa do quadrinho ficou perfeito! (Sou suspeita pra falar sobre a cor rosa, mas ok hahaha)

Uma coisa que eu fiquei APAIXONADA foi a moldura dos quadrinhos que são um luxo total!


E por fim, a novidade: Vocês encontram todos os produtos, no novo site da Loja!!!

Antes, os pedidos eram feitos através do WhatsApp agora é só  acessar o site: www.foradacaixaloja.com.br e conferir itens de decoração pra todo canto da casa, chapéus, mochilas lindas e presentes pras pessoas que você ama!

Os quadrinhos já tem um lugar especial e com certeza vocês verão sempre, rs.

Se inscrevam aqui no Blog, e agora também no Youtube clicando aqui e também estou no Instagram como @encantosdecarolina. Espero vocês lá, hein?

Beijinhox!

Carolina Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: