segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resenha: Aussie 3 Minute Miracle Strong

Hoje vim falar pra vocês de um produto que está entre um dos assuntos que nós cacheadas mais amamos: hidratação! A marca Aussie lançou uma coleção com vários condicionadores, cada um prometendo um resultado, sem contar que também tem o Original.

Mas, vou falar sobre o que eu comprei pra experimentar: o 3 Minute Miracle Strong que promete 10 vezes mais força pro seu cabelo em 3 minutos. 



Para quem nunca viu nada sobre eles, são condicionadores (sim, são condicionadores hidratantes que funcionam igualzinho a uma máscara de hidratação daquelas bem boas!), você faz exatamente como ele manda: lave os cabelos com shampoo, passe o condicionador, deixe agir por 3 minutos e TCHARAM!!

Ele tem uma tampa/aplicador bem diferente do convencional e tem a textura de condicionador mesmo.



O resultado fica nítido na hora que você toca o seu cabelo pra começar a retirar o produto, assim que passado os 3 minutos.. Fica macio, sedoso, brilhoso, cheiroso (tem um cheirinho floral incrível) e o principal: super hidratado. Olhem na foto a diferença de como estava o meu cabelo e como ficou:


Ele não é vendido aqui no Brasil, vocês só irão achar em lojinhas na Internet ou quando forem viajar pros EUA, por exemplo... Lá fora ele custa 6 dólares, e aqui, quando forem procurar na Internet vão achar de variados preços, têm de 24R$ à 50R$ o mesmo produto! 

Ele é um ótimo investimento (desde que o preço pago não seja abusivo, claro!), pros dias frios que não tem como ficarmos 20 minutos esperando a hidratação agir ele é perfeito.

Espero que tenham gostado e se puderem, experimentem porque eu não sabia que era tão milagroso assim como diz na embalagem, rs.

Não se esqueçam de se inscrever aqui no Blog do lado direito e agora também no Youtube, é só clicar aqui!

Um beijo, até o próximo post!

Carolina Costa.

INSTAGRAM: @encantosdecarolina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: