segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Resenha: Caneta Delineadora Natura Faces

Oi, meninas!

Hoje vou mostrar pra vocês essa caneta delineadora da Natura que comprei há um tempinho e vim testando pra dar minha opinião sobre ela.


Ela tem uma embalagem super linda e prática, num tamanho médio (tamanho da palma da mão -sem os dedos- rs) e dá pra carregar na bolsa.

Quando comprei fiquei apaixonada, porque ele tem a pontinha fina e é fácil de aplicar, ao contrário do que muitas pessoas acham sobre o delineador em caneta. 


Não via a hora de testar e quando usei tive uma pequena decepção: a pigmentação. Se você faz apenas um traço (como na foto acima) ele fica assim clarinho, por isso têm que passar 2 ou 3 vezes pra ele ficar com um tom de preto OK.


Outro ponto negativo, é que não dá pra fazer um delineado com a base muito grossa porque ele transfere SUPER pra pálpebra, então, o traço tem que ser mais fino.



 Na  foto acima vocês podem ver como ele é clarinho, mas eu gosto muito dele e uso quando vou num lugar e ficarei por pouco tempo, ou só pra não ficar com cara de sono rs.

Quando comprei, eu não tinha muita noção de delineado. Sempre um ficava diferente do outro ou até mesmo ficava diferente da última vez que fiz e com a prática, ele me levou à "perfeição" e agora ficou super fácil de fazer o famoso delineado de gatinho.

Como já disse, gosto muito dele, mas pecaram na pigmentação :(

Até o próximo post, meninas! Quero muito começar a fazer vídeos de maquiagem, estou só me organizando e praticando mais para isso.

Se inscrevam no Canal no Youtube clicando aqui e sigam também no Instagram: @encantosdecarolina.

Beijão, até a próxima

Carolina Costa

Um comentário:

  1. Eu tenho sério problemas com delineadores, eles me causam irritação, por fim desisti de usá-los. Agora quando me maqueio acabo fazendo uso apenas de sombra e lápis para delinear.

    ResponderExcluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: