sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Batons do Verão 2015


E o Verão Brasileiro de 2015 tem sido super quente em todo o país. Que tal remeter as cores do Sol e do Verão nos lábios? Vem ver as cores que separei que são A CARA dessa estação. Os batons laranjas e corais estão entre os mais apostados no momento. 


Esse é o batom nº 59 da Vult (cremoso) que é um Laranja super tropical, combina muito com uma maquiagem clean e é bem vivo. Com toda a certeza, é um batom pra arrasar!


Pra quem não quer se arriscar num laranja tão aberto, esse é uma ótima pedida: Coralíssima (matte) da "Quem Disse, Berenice?". É um laranja com fundo cereja lindíssimo, em qualquer make ele fica ótimo. Super usável em diversas ocasiões!


Esse é o Corita (cremoso) da "Quem Disse, Berenice?". É um Coral mais puxado pro Nude, ótimo pra usar no dia-a-dia, em diversas ocasiões e horários. Conforme o batom fica mais claro, você pode ousar mais nos olhos e vice-e-versa.

Não se prenda somente nos batons laranjas e corais nesse Verão. Hoje em dia, nós mulheres, não temos mais tanto medo de colorir os lábios. Tem batom vermelho de manhã, SIM!

Outras cores para essa estação é o Rosa (todos os variados tons), Vermelho mais puxado pro laranja, o Cereja, os Roxos mais abertos (de fundo azul/lilás) e o mais surpreendente de todos: O gloss!!

Se increva aqui no Blog (do lado direito do Layout) para não perder mais nenhum post, inclusive, de batons -que eu amo-.

Um beijão colorido!!

Carolina Costa.

Me siga no Instagram: @encantosdecarolina

Canal do Youtube: Canal Encantos de Carolina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: