sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Resenha: Finalizador Leave-in Onduladus

Recebi da Marca Onduladus o Finalizador deles e agora vim contar tudinho pra vocês!


A Onduladus é uma marca especializada em produtos para cachos e cabelos crespos. Confira -> aqui <- aonde você pode encontrar os produtos da marca pertinho de você! :)


Recebi esse Finalizador, que também é um ativador de cachos, que promete reduzir volume para quem quer (só seguir o que diz no rótulo) e também hidratar e revitalizar nossas madeixas. Ele tem um cheirinho gostoso cítrico, e enquanto o cabelo tá molhado o cheiro é "forte" mas depois que seca o cheiro vai suavizando.


Ele tem uma textura boa, não é nem tão grosso como os que costumo usar e nem tão ralinho. É ótimo que ele não pesa NADA os cabelos. Nem parece que você se deu o trabalho de fazer fitagem, rs.


O aplicador dele é assim (AMO) dá pra controlar super bem a quantidade de produto e facilita a não desperdiçar creme quando já está no finalzinho.

Minha Experiência

Testei o produto de duas maneiras: Finalizador/ Creme de pentear e Ativador de Cachos!

Experiência 1: Quando utilizei como creme de pentear, senti que o cabelo ficou super hidratado, beeeem levinho, mas não definiu tanto as partes ainda relaxadas do meu cabelo então não tive um bom day after.

Experiência 2: Como ativador de cachos deu suuuuper certo, gente!! Finalizei com o meu creme de pentear, e depois vim ativando os cachos com esse da Onduladus. Deixou meu cabelo super macio, definido e absolutamente cheiroso. Tive um bom day after!

Resultado:

(Desculpe a qualidade da foto abaixo, tive que clarear bastante no programa porque já estava de noite </3.)

Na foto abaixo, vocês conseguem ver as partes com química e a parte natural do meu cabelo.


Espero que tenham gostado, dêem uma olhada no site pra conferir todos os produtos. Muito obrigada equipe Onduladus, mais um ativador de cachos que virou xodó!

Não deixem de se inscrever aqui no Blog e no Canal do Youtube.

ME SIGAM NO INSTAGRAM: @encantosdecarolina

CANAL DO YOUTUBE: Encantos de Carolina

Um beijo!

Carolina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: