quinta-feira, 23 de abril de 2015

Resenha: Batom Vamp - Avon

Olá, meninas!

A louca do batom atacou novamente, hahaha. Sempre achei esse batom maravilhoso no catálogo da Avon, mas quando pesquisava ele nas resenhas, não curtia o jeito que ele ficava nas fotos mas mesmo assim arrisquei.


Comprei e me apaixonei, ele é super outono/inverno e dá pra fazer a gótica leve com ele (kkk), sem contar que ele parece um "primo baratinho" do batom que a cantora Lorde costuma usar.



É um batom cremoso -bem cremoso- e é nesse tom de roxo escuro lindo (adoro essa cor de ameixa). Muitas pessoas não costumam/ tem coragem de usar um batom tão "PÁ" como esse. Ainda não saí com ele na rua -sairia super tranquila- mas ele chama bastante atenção por não ser "comum".



Os pontos fracos que encontrei no batom é que mesmo ele tendo essa cor super escura, ele não tem uma boa pigmentação, e mancha um pouco na hora de passar, necessita bastante cuidado e paciência pra conseguir passá-lo. Ah! E também ele poderia ser um pouco menos cremoso, mas isso agente resolve: é só dar um beijo num lencinho/ pedaço de papel pra sair o excesso (matte acho que não ficaria legal, mas se fosse só um pouco menos cremoso ia ajudar na aplicação).



Uma dica é deixar os lábios bem neutros antes (passando base ou corretivo), com um pincel fazer o contorno, e depois aplicar o batom.

Se gostou do post, se inscreve aqui no Blog do lado direito do layout pra não perder nenhum post e pra não perder os vídeos que eu colocar no meu Canal, se inscreve lá também Encantos de Carolina.

Um beijo!

INSTAGRAM: @encantosdecarolina

6 comentários:

  1. Quase compro ele, ensaio esta compra desde que saiu. kkk
    Vi umas resenhas e ele estava muito ralinho, quase transparente o que me fez desistir.
    Ficou bonito em você.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, fica lindo! Basta ter paciência e saber aplicar que fica um arraso. Beijo!!

      Excluir
  2. Eu já pensei em comprar este batom,mas esses tons mais escrinhos que ficam na boca eu não gostei. Mas confesso oque ficou ótimo em você!
    http://alvesdiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem complicadinho mesmo de aplicar, eles podiam mudar isso na fórmula! Beijo, obrigada

      Excluir
  3. Caso de amor e ódio com esse batom.
    Amo a cor, mas a cremosidade toda dele me irrita, me deixa insegura. Eu uso um lápis de cor partiu vida por baixo, assim mancha menos na hora da aplicação.

    Amei o post!
    Beijo, Deus abençoe vc.
    www.blogdacah.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele é lindíssimo mas bem que a Avon podia modificar a fórmula pra deixá-lo menos cremoso do que é. Sua dica é boa, ajuda a uniformizar mesmo. Beijo, que Ele abençoe você também! Obrigada ♥

      Excluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: