quinta-feira, 9 de março de 2017

Lavando e Hidratando o Cabelo Cacheado em Casa

O vídeo dessa semana tá super legal! Compartilhei com vocês como eu lavo e hidrato o cabelo. 


Mostrei todos os passos:  Lavagem com shampoo, nutrição das pontas com óleo de coco e azeite de oliva, hidratação com máscara hidratante e o condicionador.


Nesse vídeo além de vocês verem como eu lavo o cabelo em casa sem perigo de ressecar, vocês também ficam ligadinhas nos produtos que estou usando no momento.

Me digam o que vocês fazem nos cabelos cacheados de vocês quando vão lavar e hidratar, será que tem diferente quando muda o tipo de cabelo? Me conta!! O meu é um 3B/3C.

Espero que gostem, avaliem o vídeo pra mim, por favor e fiquem ligadinhas em mim nas minhas redes!!

MINHAS REDES SOCIAIS

CONTATO: encantosdecarolina.contato@hotmail.com
FACEBOOK: Encantos de Carolina
PINTEREST: Encantos de Carol

Um beijo!

Carolina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: