segunda-feira, 6 de março de 2017

Meus Cachos sem Creme e sem Finalização | Carolina Costa


E eu vi várias meninas vendo como os seus cabelos ficavam sem produto de finalização nenhum e fiquei super curiosa pra saber como os meus cachos ficavam também. Se também tiver curiosidade, assista ao vídeo abaixo que adorei compartilhar com vocês! 


O volume que eu consegui com o cabelo sem creme de pentear foi SURREAL porém, ao tentar usar ele assim por alguns dias, descobri que o cabelo embaraça demais então o resultado maravilhoso do vídeo só é atingido no dia que fizer uma boa hidratação.


Queria muito usar sempre assim, amei tanto!

Espero que tenham gostado do vídeo, deixem o comentário de vocês por lá ♥

CONTATO: encantosdecarolina.contato@hotmail.com
FACEBOOK: Encantos de Carolina
PINTEREST: Encantos de Carol

Um beijo!

Carolina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: