segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Hidratação Caseira com Bepantol

Olá, meninas!!

Finalmente, o meu primeiro post ligado aos nossos amados cachos!!! ♥♥♥

Estava ansiosa para postar logo algo sobre nosso tipo de cabelo!! *-*  Enfim... Escolhi essa hidratação que eu estou IN LOVE pra mostrar pra vocês!!

Já havia visto em outros "blogs cacheados" sobre o Bepantol mas não sabia que era tão bom assim (pelo menos com o meu cabelo ele se deu super bem)..

Foi a primeira vez que usei e meu cabelo AMOU!

Aqui vai a receita:



• 3 colheres de sopa da sua máscara de hidratação;

• 1 tampinha de Bepantol Derma Solução;

• 1 colher de sopa de mel;

(Mexa bem para os produtos se misturarem)

Como aplicar:

Divida o cabelo em mechas (costumo dividir o meu cabelo ao meio e cada parte tem 4 mechas, ao todo, 8 mechas pois tenho muito cabelo), e passar um pouco do produto mecha por mecha sempre massageando para a máscara agir. Assim que passar a hidratação em todo o cabelo, coloque a touca térmica e deixe o tempo conforme a SUA máscara diz no rótulo.



Agora o resultado pra vocês!!!! *-*


Meu cabelo ainda estava secando mas eu já tinha percebido antes mesmo de secar completamente que meu cabelo estava super sedoso, os cachos estavam se formando com mais facilidade e que ele estava brilhante!!

Gostaram do post? Qualquer dúvida ou sugestão de post é só deixar aqui em baixo nos comentários!!

Beijinhoxx!






6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada pela visita!! Faça sim e me conte depois. Beijão

      Excluir
  2. Essa ainda não tinha feito. Vou testar.

    http://young-m.blogspot.com.br/

    instagram: @lidianemalheiros

    ResponderExcluir
  3. Tenho dificuldade em "soltar" os cachos. Sobre pentear, qual a melhor forma?..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra pentear com certeza o melhor modo é a fitagem (procure no youtube, tem vídeos das vloggers ensinando, mas é super fácil), pra soltar os cachos depois que secar o seu cabelo, você usa o pente garfo na raiz e também desamassa os cachinhos pra não ficarem durinhos (movimentos levando a ponta do cabelo à raiz) por causa do creme e continuará definido e com volume lindo! Beijos

      Excluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: