segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Rímeis Favoritos

            

Olá meninas!

Esse é meu primeiro post no Blog e vou falar das minhas 3 máscaras de cílios prediletas!!

O rímel amarelo é o The Colossal da Maybelline que eu amo pois deixa os cílios bem separadinhos e enormes. Ele é ótimo pra usar a noite pois destaca muito o olhar.

O roxinho é da Avon COLORTREND que é à prova d'água e é excelente quando você quer que seus cílios não "derretam"!!

O 3° e último é o da Mary Kay que eu uso muito pro dia porque ele não deixa os cílios "cheguei" nem sem graça.. Dá um ar lindo e delicado na make.

Bom meninas, esse foi o meu primeiro post... Se vocês quiserem deixar alguma dúvida ou sugestão é só comentar, ok??
Muito obrigada, até mais!!!
              
Beijinhoxx 


2 comentários:

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: