quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Review: Comprinhas de batom na "Quem disse Berenice?"

Batons da "Quem disse Berenice?"


Olá meninas!!!! *-*

Esse post de hoje é pra você que assim como eu, adora batons e ter sempre os lábios coloridos. Hoje venho trazer pra vocês dois batons que eu estava desejando há um tempo!!

O que diz a marca: "A gente acredita que, na boca e na vida, quanto mais colorido, melhor. Por isso criamos tantas cores de batom pra você experimentar quanto quiser. Todos com uma cobertura incrível e FPS 12."

O batom coral é esse "Mate Coralíssima" que eu ameeei pois além de ser coral (uma cor que eu acho que é a cara desse verão) ele é mate e eu amo batons assim! 



O 2° batom é esse "lilázinho" lindooooooo! Que se chama "Lilavanda". Ele é cremoso e tem uma excelente cobertura (ambos têm) e uma cor bem vibrante que vai com qualquer make!


Os dois batons tem FPS 12 como já disse alí em cima, e isso é ótimo para nossos lábios pois ao mesmo tempo que o batom colore, ele também cuida!






Os dois foram baratinhos até!! O coral foi R$ 25,90 e o lilás foi R$ 21,90.
É um ótimo investimento pois tem uma boa cobertura, as cores são intensas e ainda cuidam dos nossos lábios.

Gostaram? Comentem o que acharam e se tiverem dúvida também!!

Beijinhoxx!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: