sexta-feira, 25 de abril de 2014

Batons trocados no Dia do Beijo na Quem Disse Berenice!

SOCORRO!! ESTOU VIRANDO A "LOUCA DOS BATONS"! Hahahaha


Oi meninas, postei essa foto acima no meu Instagram (@encantosdecarolina) e disse que iria fazer um post sobre eles e FIZ!

Dia 12 de Abril teve uma promoção MARAVILHOSA na Quem Disse Berenice, e eu não perdi essa oportunidade de adquirir batons de qualidade e com cores vibrantes!

Pra quem não sabe, a promoção era o seguinte: Você se cadastrava através de um processo no Facebook da loja, depois imprimia o cupom, levava até a loja (somente no dia 12) juntamente com seu RG, seu CPF e o seu batom velho/usado de qualquer marca e trocava por um novo da Quem Disse Berenice da cor de sua escolha!

Maravilhoso, né? (PS: Fui com minha mãe e minha irmã, por isso os três batons na foto.)

Dois são em tons corais e o outro é rosado!


Esse é o Rosalina:


Esse, é o Corita (que estou apaixonada e foi o que eu escolhi, rs):


E por último, o outro coral lindíssimo, o Coralice:


Todos são cremosos, bem pigmentados, amei a cobertura dos três!
Fiquei impressionada com o Coralice! Hidratou na hora os lábios, e tem um efeito bem parecido com gloss (mas é só o efeito, viu? Não dá aquela sensação de "grudento"). O Corita é mais trabalhoso pra passar por ser bem claro, e pra cobrir toda a linha que desenha a boca é preciso passar corretivo ao redor dos lábios. E o Rosalina é super dia-a-dia, combina com tudo.

Nem preciso dizer que amei, não é? E vocês, gostaram? Comentem aqui o que acharam.

Beijos

Carolina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: