terça-feira, 22 de abril de 2014

Nails da Semana - Cecilia

E para combinar com a estação, nada melhor do que um esmalte com a cor do Outono 2014!


Comprei esse esmalte no finalzinho do ano passado e quem diria: essa cor é uma das cores dessa estação! Essa cor é um vermelho sangria com um fundo fúcsia que deixa um ar romântico e chique nas unhas.

O esmalte é esse aqui:


 O Cecilia da Rivka Color!

Confesso que só achei esmaltes dessa marca uma vez na minha vida (no dia que comprei esse), depois disso nunca mais vi pra comprar e eu quero muito outros da marca (caso alguém saiba onde eu posso encontrar, me avisem, por favor!! :D)

Custou R$ 7,00 e tem uma cobertura muito boa e duradoura, também tem uma cor intensa (a cor do esmalte dentro do vidrinho é a mesma cor quando aplicamos na unha).


Para saberem mais sobre futuros posts, sigam-me no Instagram: @encantosdecarolina!


Beijos ♥ 


Carolina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: