segunda-feira, 28 de abril de 2014

Hidratação para os Cachos: Mel e Óleo de Amêndoas

Olá, meninas!

Hoje vou mostrar essa hidratação caseira que fiz no final de semana nos cachinhos! Ela é super fácil e certeza que você terá os ingredientes aí na sua casa.


Escolhi o Mel e o Óleo de Amêndoas (que pode ser substituído pelo Azeite de Oliva ou o óleo vegetal que você tiver aí na sua casa) pra fazer essa hidratação!

Vamos falar um pouquinho sobre eles?

O Mel devolve o brilho pro cabelo, principalmente para o cabelo cacheado/crespo (ou de normal à seco) que não têm uma oleosidade natural até as pontas dos fios, com isso, ele aparenta estar seco no comprimento. O Óleo de Amêndoas vai ajudar nessa falta de oleosidade no cumprimento do cabelo que nós não conseguimos ter devido as molinhas que nosso cabelo faz, nutrindo e ajudando o Mel a dar um brilho incrível no nosso cabelo!

Vamos à Receitinha!!



1- Adicione 2 colheres de sopa (ou mais dependendo do cumprimento do seu cabelo) da sua máscara de hidratação;

2- 1 colher de sopa de Óleo de Amêndoas;

3- 1 colher de sopa de Mel;

4- Misture todos os ingredientes e aplique mecha por mecha massageando todo o cabelo, depois coloque uma touca térmica e deixe agir o tempo determinado pelo fabricante da sua máscara.

Resultado...


Cachos brilhosos e definidos!!

Qual foi a hidratação de vocês do final de semana, meninas?

Beijos


Carolina Costa

2 comentários:

  1. Olaaa...gostei do seu blog vou sempre visita lo...tb faço essa hidratação + com o azeite....realmente o resultado eh ótimo... Linduuuu seus cachos ...=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que gostou, o resultado é ótimo mesmo e essa receitinha é boa porque dá pra fazer com o óleo vegetal que você tiver em casa! Beijinhos, volte sempre!!

      Excluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: