terça-feira, 6 de maio de 2014

Resenha: Creme para Pentear Seda Keraforce Química

Oi, meninas! O post de hoje será para nossos cachinhos.

Acho que todas nós já vimos o creme para pentear Seda Keraforce!

A linha têm produtos para cabelos cacheados com química e sem química, como vocês já sabem (ou caso não saibam, vejam a Tag: Meu cabelo aqui) meu cabelo têm químicas como: relaxamento e tintura, por isso, prefiro o para cachos com química.


Esse creme para pentear é um ativador de cachos e ajuda muito aos cachos se modelarem! Ele têm em sua fórmula queratina e óleo de argan, fazendo com que devolva a hidratação que os nossos cabelos perderam nos processos de química.


Ele têm a textura perfeita e que eu amo para o meu cabelo. Eu prefiro optar por cremes grossos/consistentes na hora de pentear pois seguram mais o cabelo já que os meus cachos são mais crespos e na parte de baixo, por causa do relaxamento, são menos definidos.

Eu super indico esse leave in/ creme de pentear para as meninas que também têm químicas (iguais as minhas) no cabelo e para as que estão em transição.

Gostaram, meninas? Me digam o que acharam e contem suas experiências com os cremes de pentear da linha aqui nos comentários.

Até mais

Carolina Costa

INSTAGRAM: @encantosdecarolina

5 comentários:

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: