segunda-feira, 30 de junho de 2014

Nails da Semana - Tutorial Francesinha de Oncinha

Olá, leitoras!

Hoje eu quero falar uma coisinha com vocês antes de ensinar essa nail art linda que você poderá fazer tanto na unha inteira, ou como eu fiz a minha, só de francesinha!



Gostaria de pedir pra vocês que se inscrevam aqui, no canto direito do Blog, abaixo da descrição de quem sou eu. Vocês podem se inscrever para acompanhar os posts e novidades do Blog e também aparecer ali do ladinho pra eu conhecer o rostinho de vocês e para interagirmos. Combinado? rs

Vamos lá! Você vai precisar de:


PS: caso você não tenha um pincel de ponta fina próprio para decoração da unha, use um palito de petisco que também dará super certo! 



  • Com a unha já preparada e com a base seca, faça uma francesinha com o pincel do esmalte branco no desenho da ponta da sua unha. 
  • Com o palito de unhas, faça pequenas "manchas" arredondadas sobre a francesinha, sempre dando um pequeno espaço entre elas.
  • Pegue o pincel de ponta fina e passe no aplicador do esmalte preto para que possamos começar o contorno das "manchinhas".
  • Para cada unha minha, foram quatro "manchinhas" rosa. Em duas eu faço dois riscos nas laterais e nas outras duas faço apenas um risco no cantinho! O risco não pode ser reto, deve acompanhar o formato arredondado.
  • Finalizo fazendo pequenos pinguinhos de preto ao redor das manchinhas, preenchendo toda a francesinha branca para que a oncinha tome o espaço rs.
  • Se preferir, passe um top coat/ base extra brilho!

Gostaram do resultado? Façam aí em vocês, ou como francesinha ou na unha inteira, como filha única, do jeito que você achar melhor e me mostre aqui no meu Instagram me marcando na sua foto.

Beijinhoxx, até mais!


Carolina Costa


INSTAGRAM: @encantosdecarolina

2 comentários:

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: