sexta-feira, 6 de junho de 2014

Primer Magix Avon x Primer HD Vult

Hoje tem novidade aqui no Blog! Trouxe uma batalha de produtinhos pra vocês, e os escolhidos foram os "famosinhos" do momento: primers! 


Muitas pessoas têm dúvidas sobre os primers e no mercado vemos preços de 30 à 150 reais!

O primer é um pré-maquiagem que vai preparar a sua pele para receber a base, o corretivo e as demais makes que você vai usar!

Ela é essencial pois, têm benefícios em geral de minimizar as linhas de expressões e poros, diminuir o brilho da pele (ótimo, principalmente, para quem tem a pele oleosa e quando passa base fica com aquela sensação de make escorrendo) e em alguns, potencializar as cores de sombras.

Avon Magix


O Que Diz a Marca?

"Fórmula não oleosa e incolor, com a exclusiva tecnologia Optix com silicone e partículas finíssimas refletoras de luz que instantaneamente disfarçam a aparência dos poros e linhas finas, deixando a pele com aparência natural. Proporciona uma pele uniformizada e sem brilho por todo dia. Protege contra os raios UVA/UVB (FPS 20). Não obstrui os poros."

Minha Opinião

Esse produto é muito bom nos quesitos disfarçar as linhas de expressão e diminuir o brilho da pele. Não utilizei ele um dia todo no rosto pra saber se ele realmente dura bastante, mas numa noite em que usei (7 ou 8 horas com ele), não precisei retocar a make com pó! O acabamento dele é muito aveludado, ele é transparente e bem gostoso de espalhar na pele. Seca bem rapidinho e só o cheiro dele me incomoda um pouco por ser meio forte!!

HD Vult


O Que Diz a Marca?

"O primer facial Vult HD foi desenvolvido para melhor fixação da maquiagem. Sua fórmula moderna possui uma combinação de ativo e vitamina que hidratam a pele, mantendo uma aparência natural. Textura suave de fácil espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Contêm micropartículas que proporcionam disfarce óptico, minimizando a aparência dos poros e das linhas de expressão, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo."

Minha Opinião

Já amei ele pelo aplicador ser um pump, rs. Ele tem um cheirinho muito bom e suave, têm textura de creme facial e não tem acabamento aveludado. Seca bem rapidinho e você tem que passar pouquinho e espalhar bem porque senão fica com o rosto todo branco e não pode, rs. Quando a gente retira ele da pele parece que a gente fez aquela esfoliação com sais do mar morto. A pele fica muuuito hidratada, amei! Ele é sequinho e super pigmenta numa sombra, perfeito pra passar na pálpebra. Ele amenizou bem os poros do meu rosto, mas como estava focada no objetivo "segurar a maquiagem e potencializar a cor" achei ele perfeito!


Repararam a diferença? Quando se está sem primer, a sombra chumbo que escolhi fica mais prateada do que sua cor real, com o da Avon, ela pigmenta um pouquinho mas não se compara com a da Vult né? Reparem também na pele do primer 2 e o primer 3. 

Já sabem qual eu gostei mais não é? Cada um têm seus benefícios depende de qual resultado você quer pra você. 

O Avon Magix foi 29,90 R$ e o HD Vult foi 22,90 R$! Ambos bem em conta pro bolso.

Espero que tenham gostado!!

Beijinhoxx, até a próxima

INSTAGRAM: @encantosdecarolina








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: