terça-feira, 17 de junho de 2014

Nails da Semana- Sapo Encantado

Oi meninas!

Como hoje é dia de jogo do Brasil, escolhi um tom de verde lindo já que não estava com tempo pra fazer uma nail art toda enfeitada com direito à bandeira do Brasil e tudo rs


 Esse verde bebê lindo é da Avon, e eu sempre fui apaixonada por ele! Como minhas unhas estão bem grandes escolhi passar ele porque ele fica perfeito quando a unha tá desse cumprimento, dá um super destaque.


Como eu já o tenho há um tempo, ele estava meio ruinzinho e passei 4 camadas, mas com 3 camadas (quando novo) já é o suficiente! Ele é bem cremoso e precisa ser esmaltado cuidadosamente ao passá-lo para não ficar manchado.


Ele é uma gracinha! Morro de amor por ele.

Gostaram, meninas?

Sigam no Instagram: @encantosdecarolina e acompanhem os posts do Blog!!


Beijinhoxx ♥♥♥


Carolina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: