segunda-feira, 28 de julho de 2014

Resenha: Ativador de Cachos Ana Léa


Olá, meninas!

 Esse leave in, com certeza, está entre um dos meus prediletos! Apresento à vocês o Ativador de Cachos Permanente Afro da AnaLéa:


Apesar de estar escrito "permanente afro", ele não tem poder de modificação química no cabelo, fiquem tranquilas. Ele é um creme de pentear que me surpreendeu muito, e eu tinha que compartilhar com vocês!

Nunca tinha visto nenhuma resenha sobre nenhum produto da marca. Quando fui às compras atrás de novidades para nossos cachos, achei esse e me interessei pela proposta dele (e também porque eu nunca havia comprado um produto de marcas que trabalham com permanente afro e linhas específicas para cabelo crespo/cacheado).

O que diz a marca?

"Foi especialmente desenvolvido para hidratar, proteger e dar brilho aos cabelos, deixando-os naturalmente cacheados. Contém em sua fórmula silicone, proteína e queratina, ativos que penetram nos fios aumentando sua hidratação e condicionamento, reduzindo os danos causados por tratamentos químicos e escovas, além de prevenir a formação de pontas duplas."

Para as meninas que fazem low poo/ no poo ele não está liberado (veja a composição):


Aplicador


Super fácil de controlar a quantidade na hora de aplicar no cabelo, ajuda a não fazer bagunça quando se trata de um creme mais leitoso.

Textura


Ele não é tão consistente quanto os cremes de pentear que eu utilizo/prefiro normalmente, por isso me surpreendeu. Tem uma textura leitosa e siliconada, parece com a textura dos shampoos anti-resíduos (é meio difícil explicar, kk) mas ele não é tão líquido quanto o Yamasterol. Apesar dele ter essa textura, ele rende bastante.

Faça a fitagem normalmente com ele ou, se preferir, faça sua fitagem com seu creme tradicional e use ele na finalização, assim como usamos o gel de linhaça/ gel normal/óleos! (Se você não sabe o que é fitagem, clique aqui e aprenda a ter cachos definidos).

O cheirinho dele é super agradável, um cheiro floral bem leve e o preço que paguei foi R$ 10,50 numa loja de Cosméticos chamada Sumirê. Como ele tem 500ml, o preço compensou muito!

Meu cabelo ficou super definido e brilhoso, nunca nenhum creme de pentear definiu tanto meu cabelo, ele fecha os cachos que ficam igual molinhas, por isso indico para as cacheadas em transição.




Espero muito que vocês gostem, é um ótimo produto, no meu cabelo o resultado foi muito bom, o day after dele é como se você tivesse feito o mesmo processo do dia anterior (olhem o Day After aqui).

Se inscrevam aqui no Blog do lado direito do layout!

Beijinhox! 

Carolina Costa

Instagram: @encantosdecarolina

8 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Cachos bem definidos e brilhosos !

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da marca AnaLea, tem produtos maravilhosos e baratos para cabelos cacheados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Faz um tempo que não encontro mais esse produto que era meu xodó, só encontro outros produtos. Vou voltar a caçá-lo kk beijão

      Excluir

Me digam o que acharam e suas dúvidas aqui abaixo: